Entre com seu E-Mail:

Cadastre seu E-mail e receba gratuitamente as últimas notícias Contábeis e Jurídicas do ContJus - FeedBurner

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novo Agile está no ar e garante atendimento a público externo do TJRN

Já está no ar o novo website do Sistema Agile do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). A Central de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Poder Judiciário Potiguar apresenta um novo design gráfico, mais fácil e acessível para todos os públicos. De acordo com Francisco Sales Lima Filho, diretor do Departamento de Infraestrutura e Suporte, o novo Agile foi lançado com um diferencial inovador.
O serviço pode ser acessado pelo endereço eletrônico (www.agile.tjrn.jus.br).
“O Agile, até mês passado, era acessado apenas pelos servidores e magistrados do TJRN. A partir de agora, será um serviço ao dispor do público externo, como por exemplo, advogados e defensores que fazem uso da ferramenta do Processo Judicial Eletrônico (PJe)”, explica Sales. Segundo ele, a praticidade e a clareza das solicitações através da internet facilitam a compreensão da equipe técnica e organizam os atendimentos.

O chefe da Divisão de Suporte do TJRN, Patrick Alverga, apontou as vantagens da nova ferramenta online. “Por ser um canal aberto, que fica disponível 24 horas, o usuário poderá fazer a sua solicitação a qualquer hora. Esse chamado fica arquivado por ordem no sistema e é atendido em horário comercial”.

Alverga reforça que o Novo Agile melhora o atendimento e o deixa mais eficiente, visto que resultará em menos linhas telefônicas ocupadas para o registro de chamados. “Um canal de voz fica ocupado por uma média de três minutos. Na leitura do registro feito através do canal online, a compreensão do pedido é quase que imediata”, completou.

O atendimento do Agile pode ser feito ainda através de telefone (no ramal 6404 – apenas para o público interno) ou presencial nas salas de Suporte, na sede o TJRN e no Fórum Miguel Seabra Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares