Entre com seu E-Mail:

Cadastre seu E-mail e receba gratuitamente as últimas notícias Contábeis e Jurídicas do ContJus - FeedBurner

sábado, 23 de novembro de 2013

Cidadania no Ar: Valdemar Costa Neto não terá indenização da revista Veja

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o deputado federal Valdemar Costa Neto não terá direito a indenização da revista Veja. Esse é um dos destaques do radiojornal Cidadania no Ar desta semana. 

Na edição deste sábado (23), você confere também decisão da Segunda Turma segundo a qual o Imposto Sobre Serviços (ISS) não incide na distribuição e venda das cartelas de título de capitalização da Telesena, criada e gerenciada pela empresa Liderança Capitalização. 

E mais: no Conexão STJ, uma entrevista com o advogado Fábio Medina, doutor em direito administrativo, sobre a Meta 18 do Conselho Nacional de Justiça, que estabelece prazo para que os tribunais julguem os processos relacionados a improbidade administrativa. 

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado pela Rádio Justiça (FM 104.7) aos sábados e domingos, às 10h40, e também pelowww.radiojustica.jus.br. E ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ. 

Fonte: STJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares