Entre com seu E-Mail:

Cadastre seu E-mail e receba gratuitamente as últimas notícias Contábeis e Jurídicas do ContJus - FeedBurner

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Mossoroense - Fim do Drama - Polícia prende dois suspeitos e armas no cativeiro de Porcino

Fabinho Porcino passou quatro dias sequestrado (foto: Facebook)Fabinho Porcino passou quatro dias sequestrado (foto: Facebook)A operação que libertou do cativeiro o empresário mossoroense Fábio Porcino Rosado Chaves, "Fabinho", nesta sexta-feira à tarde, prendeu dois suspeitos do sequestro, de identidades ainda não reveledas, e apreendeu duas armas apreendidas, segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo da Silva.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou há pouco, via rede de microblog na Internet Twitter, que diligências continuam no caso e que a cúpula da segurança do RN ainda não definiu quando concederá entrevista coletiva.

Segundo fonte ligada aos Porcino, Fabinho já fez contato com a família em Mossoró. Logo após que souberam da libertação, familiares e funcionários de empresas do grupo se reuniram em momento religioso de agradecimento.

Liberdade

 A Polícia conseguiu libertar Fabinho Porcino, após "estourar" o cativeiro onde o empresário era mantido refém, no começo da tarde de hoje, em localidade rural do município de Canindé (CE), distante 290 quilômetros de Mossoró.

Ele havia sido sequestrado na tarde de segunda-feira (10), numa das concessionárias de veículos da família, na Avenida Lauro da Escóssia, em Mossoró, por cerca de oito homens, que o arrastaram do escritório, com violência.

 

Leia mais em O Mossoroense deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares