Entre com seu E-Mail:

Cadastre seu E-mail e receba gratuitamente as últimas notícias Contábeis e Jurídicas do ContJus - FeedBurner

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O Câmera - Mossoró - A Delegada da Deicor/Rn Sheila Freitas acaba de estourar o cativeiro e libertar Fabinho Porcino sequestrado em Mossoró

Após quatro dias de sequestro a policia acaba de estourar o cativeiro onde Fabinho Porcino estava sendo mantido na cidade de Canindé no estado do Ceará. A ação foi coordenada pela Delegada da Deicor do RN Sheila Freitas numa ação conjunta da polícia do RN e do Ceará. Apenas um sequestrador que se encontrava fazendo a guarda do jovem foi detido.

Fabinho já fez contato com a família em Mossoró. Funcionários e amigos estão reunidos em uma oração de agradecimento na loja de onde o jovem foi levado.

Fábio Porcino foi sequestrado por volta das 15h15 desta segunda em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário estava em uma das concessionárias de veículos do pai, quando oito homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. Na fuga, os sequestradores jogaram o aparelho celular de Fábio em uma estrada, o que impedia a polícia de rastreá-lo.

Sheyla Freitas, titular da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), comandou as investigações.

Veja mais em: http://www.ocamera.com.br/site/post/4119

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares