Entre com seu E-Mail:

Cadastre seu E-mail e receba gratuitamente as últimas notícias Contábeis e Jurídicas do ContJus - FeedBurner

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Câmera - Mossoró - 88ª Morte Violenta em Mossoró em 2013

Uma fatalidade ou erro no manuseio de uma arma de fogo, pode ter sido a causa de mais uma morte violenta no inicio da tarde domingo 16 de Junho de 2013, em Mossoró. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, como disparo acidental e aconteceu em uma chácara situada no Alto da Pelonha.

Segundo informações, Rogério Santos Rocha, 21 anos de idade, natural estado de São Paulo, manuseava um rifle de fabricação americana quando a arma disparou e atingiu o caseiro "Rogério Alves dos Santos", 38 anos de idade, que morreu antes da chegada do socorro medico. O acusado tentou fugir, mas foi contido por populares que estavam no local e presenciaram o crime. Rogério, o acusado, foi conduziu para delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

Uma Unidade de Suporte Avançada "Alfa" do Samu foi ate o local, mas apenas para constatar a morte do caseiro. A equipe do instituto Técnico e Cientifico de Policia realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para a sede do órgão na cidade.

O resultado do exame perinecroscópico realizado pela equipe da Coordenação de Criminalista "Cocrim" e a necropsia pelo medico legista do Itep, poderão ajudar nos trabalhos de investigação da policia a determinar se o disparo foi ou não acidental.


Veja mais em: http://www.ocamera.com.br/site/post/4136


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares