Entre com seu E-Mail:

Cadastre seu E-mail e receba gratuitamente as últimas notícias Contábeis e Jurídicas do ContJus - FeedBurner

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Depósito Judicial Banco do Brasil

Depósito Judicial BB Depósito Judicial BB
O Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras do nosso país, sempre esta pronta para suprir todas as necessidades dos seus clientes e de outras pessoas que não são clientes deste banco.
Principalmente quando trata-se de algo de suma importância, não podendo ser prorrogado ou vencido que é o depósito judicial, uma das atividades que vem incomodando muitas pessoas, pois o deposito judicial é uma ordem emitida pelo juiz, na qual tem como ato judicial de conseqüências em processos como: seqüestros, arresto ou até mesmo penhora, alguns do qual se ocorre em empresas.
Na maioria das vezes esses depósitos são feitos através do Banco do Brasil, e é isso que preocupa algumas pessoas, pois não possuem conta neste banco e seu recurso esta em outra instituição financeira. Mas para que o seu deposito seja realizado no Banco do Brasil pode ser muito simples, acompanhe alguns passos:
Como realizar Deposito Judicial no Banco do Brasil? :
Primeiramente a pessoa necessita de um pré-cadastro de seu deposito, gerando aí um numero de identificação, mais conhecido como (Deposito Identificado), após obter este numero, é necessário que informe o seu ID – Deposito, que será composto com 18 posições numéricas, onde ficará registrado e identificado o seu deposito judicial.
Quando for realizada a transação, o Bando do Brasil enviará a autorização ao seu banco onde você possui a sua conta corrente, pois é ele que ira tomar toda a providencia necessário para que seja efetuada a transferência através de um TED Judicial, ou seja Transferência Eletrônica Disponível, onde facilitará cada vez mais para o cliente.
Portanto se necessita realizar algum deposito judicial no Banco do Brasil, não perca mais tempo, efetue seu cadastro, pois o deposito só é garantido após aquele processo do TED judicial no próprio BB, não fique preocupado, não precisa mais enfrentar filas e nem ficar carregando dinheiro de um banco para outro.
E tem mais você poderá fazer a comprovação em poucos instantes, seu advogado terá em mãos o comprovante que  ira validar o seu deposito, para que saiba um pouco mais acesse: http://www.bb.com.br/portalbb/home23,116,116,1,1,1,1.bb, acessando o site você poderá conferir além do sistema de deposito judicial, outras grandes vantagens que o Banco do Brasil tem a nos oferecer.

Fonte: mundodastribos


Um comentário:

  1. como posso saber se foi feito o depósito judicial em meu nome no banco do brasil tendo como réu o banco itau processo 15259420118178016

    ResponderExcluir

Postagens populares